


Nem a tarde bastante cinzenta e ameaçar chuva impediu 20 Fidalgos de estarem presentes em Moscavide para apoiar o Desportivo de Chaves.
A equipa da casa, mais forte nas transições e na disputa pela posse da bola, conseguiu controlar, facilmente, os acontecimentos desde o primeiro minuto, graças à acção profícua do seu meio-campo, enquanto os flavienses, sem profundidade e estéreis no ataque, se limitaram a adiar o inadiável. André Marques lá deu um pontapé na vontade transmontana e abriu a porta do triunfo – a 30 metros da baliza de Riça. A partir daí, agravou-se o entediante jogo de sentido único, para o qual nem o intervalo foi remédio. Com o "placard" a zero, o Chaves foi à procura do tento de honra, desiderato que alcançou quando as atenções já estavam centradas na festa que se fazia na bancada. O resultado final, infelizmente, foi 4-1.
1 comentário:
É bom ver a nossa Familia reunida e ver estas fotos que fazem criar uma lagrimazinha no canto do olho, porque por vezes "doi" estar longe e não poder conviver estes momentos com vocês.
Um grande abraço a todos.
Enviar um comentário